Seja bem vindo ao meu Blog! Plimm ...

Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas, faça pequenas de uma forma grandiosa...








domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Olá, Olá...
Quero em primeiro lugar desejar um FANTABULÀSTICO ano de 2011, com muita saúde, sucesso, paz, boas vendas a nivel profissional e mta criatividade! :)


Aqui fica um agradecimento á Marina Marques pelas palavras que me deixaram desconcertada... Grande prenda de anos... por x as palavras valem mais do que muitas prendas!

"Bem fiquei totalmente desconcertada... ;)

Não consigo arranjar palavras para agradecer, acho que nunca nos valorizamos e valemos mt, é pena é nem toda a agente olhar com olhos de ver!


Talentos escondidos... a mim pouco me importa a popularidade, nao gosto do protagonismo e fico desconcertada... 

Apenas está entranhado o bichinho da ARTE e pronto vá de alimentar a bicharada ;). 
Já não tem cura... E ainda bem :)
Ou me amam ou me odeiam... é mesmo assim... chama-se a isto viver!!!
Haja força para continuar neste escuro caminho. È fácil encontrar a amizade, o dificil é mesmo encontrar um AMIGO... Marina... Obrigado por exestires e fazeres parte da minha vida! :) 


Bjs Artísiticos"

1 comentário:

  1. Como já disse não é preciso agradecer, foi só um miminho bem merecido.
    Continua exactamente como és, pois és fantástica!

    Beijinhooo' enorme e cheio mas mesmo mesmo muito cheio de amor ')

    ResponderEliminar