Seja bem vindo ao meu Blog! Plimm ...

Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas, faça pequenas de uma forma grandiosa...








quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pensamentos...



"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial...Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para frente tudo vai ser diferente! ..."


"Carlos Drummond de Andrade"
"Imagem Retirada da Net"

É essa a esperança que eu tenho... ser diferente... mas por vezes desanima-se porque parece que o mundo inteiro está contra, vamos remando, remando contra a maré... até chegar ao nosso porto seguro! Vamos vivendo para fazer arte... 


Artesanato eu te AMO!!!!

1 comentário:

  1. Eu conheço uma artista diferente de todo o mundo que sem me conhecer de lado nenhum podendo eu até ser uma má pessoa, uma serial killer ou uma psicopata das grandes, me acolheu de braços abertos e largas gargalhadas e me dá conselhos certos nos momentos certos, palavras de apoio quando estou a precisar e que é como é, diz o que tem a dizer e apesar da vida poder não ser sempre favorável para ela eu acredito que ela irá vencer mesmo a remar contra a maré, apenas porque ela merece!

    Beijinhoo' grande Artista Margarida!

    ResponderEliminar