Seja bem vindo ao meu Blog! Plimm ...

Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas, faça pequenas de uma forma grandiosa...








terça-feira, 3 de julho de 2012


Alguém me explica porque eu não consigo actualizar o meu blog????
Opah só cmg e ainda querem que pague para ter mais espaço... ISTO NÃO É NORMALLLLLL :@
ESTA É A SUPRESA QUE APARACE QUANDO QUERO CARREGAR FOTOS:
Ups! Não tem mais espaço. Atualmente, está a utilizar 100% da sua quota de 1 GB para fotografias. Atualize o armazenamento
As fotografias são armazenadas na sua conta dos Álbuns Web Picasa e são incluídas na sua quota gratuita de 1 GB para fotografias. O espaço de armazenamento adicional que adquirir será partilhado entre vários produtos da Google e é acumulado à quota gratuita.

COMO EU RESOLVO ISTOOOOOOOOOOOOOOOOO?????

Sem comentários:

Enviar um comentário