Seja bem vindo ao meu Blog! Plimm ...

Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas, faça pequenas de uma forma grandiosa...








quarta-feira, 17 de julho de 2013

 Mais uma feira que passou e obrigado a quem me visitou...
Gostei muito de Vila de Rei... com umas iguarias tchiiii de perder a elegançia MESMO....
Aqui fica algumas fotos... pouquinhas que agora ando meio preguiça para fotografar, deve ser do calor ou do frio que se fazia sentir :) mas calor humano não faltou!!!
Agradeço também ao backoffice (trabalho por trás) quem me tem ajudado a andar para a frente e não me deixar desistir do meu sonho.... 











João Só e os Abandonados....




MargaridasArtes vai estar presente e você???
Apareça para conhecer o melhor dos enchidos, queijo e mel e...
 Artesanato :)





Sem comentários:

Enviar um comentário