Seja bem vindo ao meu Blog! Plimm ...

Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas, faça pequenas de uma forma grandiosa...








terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parabéns... MargaridasArtes... Parabéns....


Parabéns MargaridasArtes... 
Este será o primeiro de muitos anos com inspirações artísticas...
Tive dias com inspirações de muitas cores, bem coloridas e alegres e algumas também muito tristes... 
isto porque copiam, e dizem que é da própria autoria... mas vamos vivendo e aprendendo...
Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. 
Todos deveriam ser transformados em acções, em acções que tragam resultados.
(Florence Nightingale)
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas, mas não o essencial para nós. 

Proporciona-nos comida, mas não apetite; remédios, mas não saúde; dias alegres, mas não a felicidade.
Mesmo por isso faça-se ARTE...

Parabéns para MIM... e informo que vou continuar a Acreditar...



Este bolo não é da comemoração do meu primeiro aniversário mas é de uma pessoa muito especial na minha vida, aqui fica a justa homenagem...


1 comentário:

  1. Como te compreendo... mas infelizmente as pessoas perdem os seus valores mais importantes... Muitos Parabéns e muitas alegrias... O bolo é lindo!!! Acredita sim que tens o essencial e mais importante: Talento e Amor!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar