Seja bem vindo ao meu Blog! Plimm ...

Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas, faça pequenas de uma forma grandiosa...








quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Tristeza 😭😢🤧

Pois é... um dos motivos da Desinspiração é o desaparecimento do meu Kiko, velhinho, sim 13 anos da minha vida desapareceu assim do nada, desdentado, muito esquisito na ração ahhh sim porque era de ideias fixas e se não lhe agradava NÃO comia nadinha mesmo!!!
Desaparecido no dia 08/09/2017 sim uma data agridoce visto festejar o aniversário da minha pipoca estaladiça e o desaparecimento do meu eternamente kiko...ahhh a falta que tu me fazes 😭 eras a minha companhia na costura 😁❤️ dormiassss sonecas, adorava'te meu cão 😍😭🤧
Fica a saudade e a mágoa 😭🤧😰 de não saber de ti...mas caso alguém tenha ficado ctg que te trate bem o restinho dos teu dias 😫... se foste atropelado e ninguém te socorreu 😤😢😰😭🤧 resta'me pedir DESCULPA por não te ter encontrado 😭😭😭😭😭😭😭😭😭 aiiii a dor que me invade a alma é tão GRANDE...
OBRIGADA por tudo o que fizes'te por mim...
Obrigada pelos segredos que guardas'te...
Obrigada por seres o MEU cão...
Obrigada 😭😭😭😭😭😭😭

Aiiiii kiko a falta que nos fazes.... ❤️💔🐕

Sem comentários:

Enviar um comentário