Seja bem vindo ao meu Blog! Plimm ...

Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas, faça pequenas de uma forma grandiosa...








segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

2019 me aguarde 😉

Aqui estamos nós a fazer votos de um Ano Novo fantástico,
A desejarmos aos amigos e a quem não nos "grama" nem com molho de tomate, umas Boas Entradas...
Em dias como o de hoje lá  estão muitos de nós com o cinismo ao rubro e a falsidade em "altas"!

Pois bem,  eu apenas te quero desejar o dobro do que me desejas a mim.
Quero apenas manter perto quem me estima,
Quero ter junto a mim quem me atura todos os dias do ano, quer presencialmente ou à distância.
Quero que sejas feliz se o teu coração fôr puro,
Quero que vás dar "uma volta ao bilhar grande" caso tenhas passado o ano a destilar veneno em todas as direcções.

Que 2019 te traga tudo de bom se fores merecedor,
E a ti que passaste muitos dias do ano a tentar tirar o sorriso do rosto de muitos,  que tropeces nesse teu carácter de merda... Uma vez, outra vez, vezes sem conta!

Que o novo ano seja justo se fores um Ser de Luz...
Que o novo ano te ensine a ser alguém melhor se não tiveres Luz Própria!

FELIZ ANO NOVO ! 

Texto: Matilde Christian Grey

Sem comentários:

Enviar um comentário